quinta-feira, novembro 12, 2009

IMPOSSÍVEL



Quaresma apontado ao regresso

A edição desta quinta-feira do diário italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ revela a possibilidade de Ricardo Quaresma poder regressar ao FC Porto na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

Pouco utilizado por Mourinho no Inter, Ricardo Quaresma continua assim a ser apontado como estando de saída do clube de Milão, que há pouco mais de um ano pagou 18,6 milhões de euros ao FC Porto pelos serviços do extremo português, mais os direitos desportivos do médio Pelé.

Ainda de acordo com a La Gazzetta dello Sport, Atlético Madrid e Génova também estão interessados no jogador, salientando-se porém que é o FC Porto o mais bem posicionado.

in abola


Mas isso seria impossível. Para além de gostarem muito um do outro, Quaresma era bom demais para o sistema do Jesualdo Ferreira. O Quaresma enquando cá esteve foi só durante três anos consecutivos o maior criador do F.C.Porto. A equipa actual tem disso a potes.É de uma criatividade estonteante. É do que mais tem . Não precisa disso. Longe. Ainda começávamos a ganhar e a jogar futebol e ía ser uma chatice.