quinta-feira, novembro 12, 2009

FALTA DE COMPETITIVIDADE..:-)



Como aqui não há nada para se falar e como o campeonato é pouco competitivo :-)))...há uma equipa que passa a vida a golear...estou virado para Espanha...lá é que é bom..:-)) Agora sou do Arconcón...:-)) Olhem que foto linda...Aqui o campeonato não me interessa...:-)) Isto faz-me lembrar em tempos o que diziam certas figurinhas da nossa praça quando o F.C.Porto esmagava a concorrência...lembram-se? Até íam a Espanha ver os jogos e tudo :-)) E agora, já não acham que há falta de competitividade?

P.S.: Anda tudo atrás de um sucessor de Mourinho...já houveram vários...mas mesmo sendo muito cedo e não tendo provado nada, eu tenho uma fezada no Villas-Boas...só que me parece que escolheu o clube errado...é certo que ninguém lhe vai exigir títulos, conquistas durante anos,o que é excelente para ele... mas depois vai acabar por ser corrido a tiro :-))) E ele ainda é tão novo...gostava mais de ver o Cajuda num lado e o Jesus no outro lado da segunda circular...que dupla de azeiteiros :-))

P.S.1: O Helton tem para um mês...se este coxo era melhor que o outro nem quero imaginar como vai ser agora...:-) Faço já um pedido aos adversários para que não façam muito jogo aéreo...pois se o coxo não era grande coisa o outro muito menos...vá , só jogo rasteirinho...e como é "pequenino" também faz umas boas defesas espalhafatosas para a fotografia...:-))

P.S.2: Isto está bonito...que fase...até a filial nº1 veio ganhar ao F.C.Porto no Olival para a Intercalar...mas isto tudo deve fazer parte do projecto Visão 83764576438765874365 :-))

P.S.3: Olha, olha, o Varela saiu da câmara hiperbárica :-)) Não estejam à espera é que comece a fazer milagres vindo de uma paragem tão grande...

P.S.4: "FC Porto pondera recuperar Benni McCarthy em Janeiro" E que tal recuperar o Mourinho, o Deco, o Ricardo Carvalho, o Maniche, o Alenitchev, o Carlos Alberto, o Costinha, o Paulo Ferreira, o Nuno Valente, o Derlei e o Vitor Baía? :-)))

P.S.5: "Três auto-golos dos dragões na Liga Sagres.Equipa com mais tentos marcados na própria baliza." Quem é bom , quem é? Neste ponto a lampionagem não lidera as estatísticas , nem são os maiores da europa...Temos os defesas mais concretizadores: 2 de Rolando e um do Fucile...somos grandes e solidários :-)) E o raio do Obama é que ganha o Nobel da Paz...:-)

P.S.6: Ouvi dizer que o Dunga nestes particulares do Brasil vai jogar só com dois jogadores, o guarda-redes e o Hulk. Tudo o resto é acessório :-))

P.S.7: "Luis Filipe Vieira e Rui Costa procuram um lateral-esquerdo" Olhem, o Nelson Benitez...olhem o Nelson Benitez...olhem o Nelson Benitez...é argentino, e entende-se bem com o Di Maria , o Aimar,o Saviola etc...fazemos um desconto de 90% e ainda oferecemos o Prediger impecável, zero quilometros:-))

------------
Câmara Corporativa