domingo, novembro 22, 2009

ÁLVARO MAGALHÃES - O MISTÉRIO DA RISCA AO MEIO




in JN, edição em papel, 22 Novembro 2009


CLIQUE NA IMAGEM


Não resistiram à pressão do clube mais poderoso. Evidentemente que o estado do relvado é lastimável mas não deve haver dois pesos e duas medidas conforme o poderio dos clubes. Aliás, ainda estamos no ínicio do tempo de chuvas e até dúvido que este seja o pior relvado (aliás pelos imagens até estava melhor do que o último jogo que lá se realizou), então lá para Janeiro e Fevereiro no pico do Inverno nem quero imaginar e por aquilo que se ouve nenhum jogo foi adiado. Se não tem condições não serve para nenhum jogo e não só porque o F.C.Porto fez pressão para que não se realizasse.

Como alguns disseram o F.C.Porto vai devolver o Troféu e exigir novo campo, por falta de condições da Taça Intercontinental 1987 em Tóquio. Pior que aquilo é impossível, mas também os jogadores e dirigentes nessa altura não tinham mentalidade aburguesada, eram guerreiros, coisa rara actualmente no F.C.Porto.

Agora andam de comunicados em comunicados.Enfim. O folclore do costune. O ano passado foi a Taça da Liga , este ano é a Taça de Portugal.

E já vai para um mês sem ver futebol dentro das quatro linhas. Actualmente, se calhar também jogámos melhor fora do que lá dentro.eheheh

Para terminar uma comparação dos relvados.

Aqui o árbitro achou que havia condições para a realização do jogo:

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


Ontem o árbitro achou que não havia condições:




Sobre o assunto da crónica do Álvaro Magalhães, realmente aquilo é patético.Aliás quase tudo o que se escreve nos sites oficiais, desde os fogachos às rídiculas crónicas dos jogos completamente desfazadas do que aconteceu em campo é puro humor. Mas há em todos os clubes, aliás, não faltaram portistas a lançar suspeitas sobre a boa carreira do Benfica ao doping por parte de Jorge Jesus, e outras coisas mais. Demência. A generalidade dos adeptos são todos iguais.