domingo, outubro 04, 2009

TRÊS DE SEGUIDA

Vitória clara, que fecha com distinção um ciclo importante com três vitórias seguidas. Não foi um jogo fácil, aquele golo a terminar a primeira parte foi importantíssimo e se calhar não merecido. O Olhanense, especialmente em bolas paradas, como cantos , criava sempre muito perigo. Mas foi um jogo muito quezilento, porque entre muitas coisas, o Pedro Henriques é um mau árbitro, mas não sei por carga de água é sempre muito elogiado.Uma coisa é não apitar por tudo e por nada, dar a lei da vantagem, não ir nas simulações, outra coisa é não marcar faltas que existem , e depois entra num jogo de compensações que ninguém entende, onde vale tudo.

Falcao continua em grande forma, mais dois golos e o Hulk como assistente e atirador aos postes também esteve bem. De salientar , um jogador emprestado pelo F.C.Porto, a manifestar-se ruidosamente sobre o alegado penálti sobre si no fim do jogo. Curioso.

Agora temos 15 dias de selecções , seguindo-se uma eliminatória da Taça de Portugal. A única coisa boa desta "paragem" é que vamos poupar umas massas nos aviões que se mimam os jogadores este ano. A luta vai ser grande este ano e pelos vistos os gastos na mesma proporção.