segunda-feira, outubro 26, 2009

RTP DEVE PONDERAR PROIBIÇÃO JOGOS DO F.C.PORTO :-)))



Foi difícil escolher, mas parece que foi a única coisa boazita no jogo :-)


A bem do serviço público, obrigar o telespectador a uma programação de tão má qualidade não se admite...Não transmitam mais nenhum jogo...Proíbam imediatamente...aquilo dá cabo da nossa credibilidade que demorou décadas a construir...:-)) Mas a RTP ameaça com mais dois jogos consecutivos: Belenenses e Apoel...uma desgraça...

As exibições do F.C.Porto são tão más que as vitórias quase que sabem a derrotas...

Quero lá saber se os golos da Académica foram irregulares, se os do F.C.Porto estavam fora-de jogo...fora-de-jogo esteve o F.C.Porto o tempo todo...uma autêntica merda...

E espantoso, já perdi a conta ao número de vezes que o Jesualdo Ferreira vem dizer que não jogamos a ponta de um corno na primeira parte, mas fala como não tivesse nada a ver com aquilo...o tipo não é treinador, é um sócio com lugar anual que lhe deram uma cadeira mesmo rente ao relvado..:-))

Mas há um ponto positivo...há uma melhoria...o ano passado perdiamos estes jogos em casa...:-)))

O jogo foi tão bom, que o heroi acabou por ser o Mariano Gonzalez, que jogou uma merda tal como os outros, e fez meia dúzia de jogadas sem saber como, e que tiveram a contribuição da defesa da Académica, como foi o acaso do segundo golo...e o outro heroi é o tipo que está mortinho por por-se na alheta...só para se ver o nível deste F.C.Porto...

Mas eu tenho Fé, que isto vai melhorar e ainda vai chegar o dia que o JUJU consegue dizer aos jogadores que os jogos "normalmente" costumam ter 90 minutos...e os primeiros 45 minutos não fazem parte do aquecimento..:-)))

Agora, espero bem que a equipa do tipo que ficou atrás do Manuel Machado, não goleie por muitos a equipa do Machado... :-)) Eu acho que hoje vai fazer-se história...

Uma coisa é certa, anda para aí muita gente a dizer que a lampionagem só goleia equipas fracas, mas nós até aos últimos vimo-nos à rasca para ganhar...e ainda vem o Fucile dizer que jogámos o melhor futebol de Portugal...uma grande ahahahahah para ele..

E por falar em Fucile...não era o Jorge Jesus que tinha a fama dos seus jogadores terem muitas lesões musculares?? Parece que anda a treinar o F.C.Porto nas horas vagas :-))

Declaração do dia:

Hulk:

"Os adeptos vêm ao estádio para ver um espectáculo"

"Os assobios são normais, porque os adeptos vêm ao estádio para ver um espectáculo. Infelizmente, hoje não foi possível. Mas saímos daqui alegres, porque conquistámos os três pontos."

Só para finalizar, quem ouve o JUJU, os jogadores do F.C.Porto deviam estar todos no Conde Ferreira, ele só fala em falta de disponibilidade mental, problemas psicologicos, maturidade, mentalidade, lucidez...bla,bla,bla...foda-se internem-os a todos , mas não deixem o JUJU de fora :-)))


Ao contrário do Pinto da Costa, que deve estar contentíssimo pela empate do Braga, pois disse que o grande adversário do F.C.Porto era o Braga, há uma grande franja de novos adeptos "híbridos" Braga/FCP :-)) que ficaram desolados com o empate...:-)


Outra nota, 2008/2009 vs 2009/2010:

2008/2009 - F.C.Porto 2-1 Académica » Fizemos igual...
2008/2009 - V.Guimarães 1-2 Sporting » Um charuto do cai cai, deve resolver...
2008/2009 - Benfica 0-0 Nacional » Menos que 5 é vitória...












(em actualização)


------------
Câmara Corporativa