quarta-feira, outubro 14, 2009

FORÇA MALTA :-)))

Alô...hoje já estou com uma velocidade muito melhor. Passei dos 36.6kbps para 48Kbps...Fenomenal..:-))

E só estou a escrever para endereçar um grande abraço à malta da selexão...e não à Malta como os maldosos estariam a pensar. :-)

Depois de saber que o Cristiano Ronaldo não vai jogar as nossas hipóteses de sucesso aumentaram bastante. Até já acredito numa vitória...

Ah, e se fosse eu quem mandasse não deixaria o Cristiano Ronaldo jogar mais pela selexão...pois assim nem se estragaria a si próprio nem estragaria a selexão sempre que ele joga...por isso, sr. Valdano é fechá-lo aí num harém até 2050...

Entretando, o F.C.Porto teve lucro de 5 milhões...Iuuppiiiii...

Crise?

Salários e prémios - aumento de 8,8 milhões em relação ao ano passado. De 38.7 para 47.5 milhões...

A melhor empresa de Portugal para se trabalhar...:-))

Já agora, também quero uma fatia do milhãozito de euros de Bónus pelo resultado positivo, por terem conseguido colocar o Lucho mesmo no último dia do fecho das contas...caso contrário lá se ía o bónus...:-)

Ah, o passivo aumentou...e 120 milhões desse passivo é passivo de curto prazo...fantástico...eu não percebo nada disto, mas deve ser uma coisa muito boa....-) cada vez temos mais passivo mas dizem-nos que as contas estão óptimas...eu acredito :-))

E, o ano passado avisaram-nos que o Quaresma ainda não tinha entrado nas contas, este ano voltam a avisar-nos que o Lisandro , Cissokho e Ibson, que deve rondar os 40 e tal milhões ainda não entraram...Eu espero bem que chegue...Quaresma mais o Lucho e ainda nem quem sei mais( para aí 37 milhões) ficou nos limites do positivo...se mesmo assim , não der lucro folgado..PQP...eu estou à espera de um lucro de 30 milhões para cima, pelo menos, pois já estou a contar com a venda do Bruno Alves ou do Hulk no último dia das contas. :-)))

E deixemos outras análises quando tivermos o relatório completo.

Força malta...

------------
Câmara Corporativa