segunda-feira, agosto 17, 2009

UMA BELEZA...:-))




Um jogo foi uma beleza como bem ilustra a imagem acima...:-))) Quanto aos resto dos marretas em campo, estive distraído...chegaram a jogar? :-))

Assino por baixo tudo o que o Fernando escreveu...foram tão medíocres como o ínicio da época passada...tenhamos esperanças que isto vai melhorar...não entremos também já em depressões, nem a disparar para todos os lados...o ano passado com Luchos, Lisandros e afins foi a mesma miséria, com uma série de derrotas até...por isso vamos aguardar tranquilamente...

Para mim, o árbitro também esteve relativamente bem e acho completamente fora da realidade algumas críticas que ouço...Hulk foi bem expulso e até podia ter vindo mais cedo...por vezes fez-me lembrar o Derlei do Sporting que tanto critiquei que passava a vida a insultar a arbitragem...deve ter bebido muitas caipirinhas antes do jogo, pois pareceu-me completamente fora de si...só prejudicou a equipa...e o discurso do JUJU sobre o HUlk , não teve nenhuma correspondência com o que aconteceu em campo...o ano passado sim, noutros jogos, mas ontem não tinha quase nenhuns motivos...daí não se compreender aquela cabeça perdida...Enfim,,que ganhe juízo...

Curiosamente, hoje o Tribuanl OJOGO não está disponível online, o que se estranha, mas eu que tenho aqui o jornal em papel, também estranho nenhuma referência ao lance dos 23 minutos da suposta mão na cara do Hulk...vamos ser honestos, sim...para parcialidade já me chegam os avantes lampiões...

E por fim , o "mais melhor grande" clube do mundo, o mais espectacular futebol do planeta, empatou a 4 minutos do fim...um grande ahahahahahahah...

Se o campeonato acabasse hoje, o Domingos era Campeão :-)))))

Outra nota:

2008/2009 - P.Ferreira 0-2 F.C.Porto » Fizemos pior...
2008/2009 - Nacional 1-1 Sporting » Fizeram igual...
2008/2009 - Benfica 3-2 Marítimo » Fizeram pior...