domingo, agosto 09, 2009

GRAÇA A DEUS NÃO É O SPORTING...:-))





http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


...logo só espero um vitória...o 16º Troféu...por muito respeito que tenha pelo Paços de Ferreira que nos vai fazer a vida negra como fizeram na final da Taça de Portugal, não é a mesma coisa que disputar a Supertaça contra o Sporting ou lampionagem...e ainda bem que não apanhámos este ano o Sporting, pois pelo historial das últimas épocas estávamos bem lixados:-))) Por isso só se admite a vitória...até pode ser por penáltis..

Mas agora sim, a sério, veremos como está o F.C.Porto...

O certificado internacional do Falcao não chegou? Tanto se fala na organização do F.C.Porto...não sei se o F.C.Porto tem culpas ou não no cartório, sei lá..podiam pressionar a resolverem o problema, porque até parece que o Falcao chegou na última semana...ou este deixa andar tem a ver com o facto de dispensar bem a valia desportiva que ele possa representar para a Supertaça, o que ainda é pior...Pronto,o Falcao marca em Paços de Ferreira e fica a problema resolvido :-))


P.S.: Por falar em avançados, o Lisandro já factura e de livre...já Cissokho ainda está com dores nos dentes :-))

Livre de Lisandro trai Paulo Duarte

Lisandro López já rende dividendos ao Lyon: dos pés do avançado adquirido ao FC Porto nasceu o empate que o Lyon arrancou a ferros, ontem, no terreno do Le Mans.

Foi por muito pouco que Paulo Duarte não arrecadou o prémio de figura da jornada na abertura da Liga francesa. O Le Mans esteve a vencer o Lyon desde os 59', mas quando todos pensavam que 2-1 ia ser o resultado final, um livre-directo à entrada da área, em zona central, acabou com o sonho do treinador português. Foi Lisandro a cobrar a falta, num remate arqueado que deixou Roche sem reacção. Para o L'Équipe, Lisandro foi o melhor do Lyon (nota 7 de zero a 10), enquanto Cissokho jogou os 90', mas teve nota negativa (4).

in OJOGO



De livre...aqui ninguém o deixava marcar os livres...pelos vistos..fizeram mal...:-))