domingo, agosto 30, 2009

ÁLVARO MAGALHÃES - AS MÃOS PELOS PÉS




in JN, edição em papel, 30 Agosto 2009





Concordo em absoluto sobre as críticas às recomendações dos instrutores da FIFA e UEFA que desvirtuam a Lei 12. Só criaram mais confusão como se vê em todos os jogos e discussões sem fim.


Quanto ao jogo sonolento de ontem, uma boa entrada, Varela e Falcao em bom plano. Depois adormecimento geral e alguns sustos que poderiam ser mais críticos se não tivéssemos a felicidade de matar o jogo logo a seguir ao auto golo do Rolando. Destaque para os 4 golos portistas, se bem que não é muito recomendável repetir golos como o do Rolando.eheheh.

Para terminar, só gente boa que adora o F.C.Porto:

Um adepto detido e oito identificados

Um adepto foi detido e outros oito notificados a comparecerem amanhã no Tribunal de Ílhavo na sequência de distúrbios em duas estações de serviço envolvendo cerca de duas dezenas de adeptos do FC Porto, que seguiam para a Figueira da Foz de autocarro. De acordo com a agência Lusa, os desacatos e agressões a clientes começaram na área de serviço de Antuã, na A1, mas o autocarro continuou a viagem depois disso, porque, segundo outros relatos, o dispositivo policial previsto para evitar problemas ainda não estaria no local. Segundo a mesma versão, o autocarro prosseguiu e os adeptos terão arrancado a matrícula, parando depois na estação de serviço da A25, em Aveiro, onde uma das funcionárias de serviço foi agredida. Já com a polícia no encalço, a intercepção definitiva do autocarro, devido à falta da chapa de matrícula, aconteceu apenas em Vagos, na A17. A polícia terá então identificado alguns dos adeptos e detido um deles na sequência dos tais desacatos.

De acordo com o que apurou O JOGO, e à margem destes acontecimentos, um outro autocarro de adeptos do FC Porto, onde estavam os habituais panos com as mensagens de apoio à equipa, terá mesmo ficado retido no Porto, não seguindo viagem para a Figueira da Foz.

no Ojogo


Jagunçada!!!