quinta-feira, julho 23, 2009

VAI LADRAR PARA OUTRA FREGUESIA :-))






Cláudio Pitbull é o mais recente reforço do Marítimo, e deve apresentar-se depois de amanhã em Ofir, onde o clube está a estagiar. Carlos Pereira, presidente dos madeirenses, confirmou o sucesso das negociações com os portistas, bem como o acordo obtido com o avançado, que no final da época será livre de decidir o seu futuro.

O FC Porto transferiu os direitos desportivos do brasileiro para os maritimistas, uma vez que o vínculo entre ambos termina no final desta temporada. Pitbull vai assinar por um ano.

in OJOGO e Abolha

Outro despachado...Irá emprestado, não faço a mínima ideia em que condições, se pagámos parte do salário, se pagaram um valor de empréstimo, bla,bla...o que se sabe é que tendo contrato até 2010 , findo o empréstimo termina ligação. Menos um...acho que este nunca teve verdadeiras oportunidades para mostrar o seu valor no F.C.Porto...além disso apareceu naquela época conturbada...mas acontece...muitas felicidades...

Rezam as crónicas da altura em Janeiro 2005 que o F.C.Porto pagou 360 mil euros, mais 1 milhão de luvas para o jogador e veio ganhar 50 mil euros/mês.Nada mau...também queria..:-))


ADENDA:

O brasileiro rescindiu contrato com o FC Porto.

Cláudio Pitbull vai jogar no Marítimo, por uma temporada. O jogador assina, em definitivo, pelos insulares, reencontrando Carlos Carvalhal, treinador que o orientou no Vitória de Setúbal.

Pitbull confessou, em declarações a Bola Branca, que "não queria rescindir, mas foi a solução encontrada pelo Porto" e agora "só penso no Marítimo". O avançado tinha mais um ano de contrato com os dragões, agora fica livre desse vínculo.

Contratado ao Grémio de Porto Alegre, em Julho de 2004, Cláudio Pitbull ficou uma época no FC Porto, mas não teve mais oportunidades, tendo sido emprestado a: Al Ittihad (Arábia Saudita), Santos, Fluminense, Académica, Vitória de Setúbal e Rapid de Bucareste. Estas cedências consecutivas, levam o jogador a lamentar a "falta de oportunidades".

in RR



Afinal, já rescindiu mesmo...