sábado, julho 25, 2009

PERGUNTAS AVULSAS

- Porque motivo ao contabilizar os valores das compras e vendas de jogadores, no caso dos jogadores Beto, Orlando Sá se coloca valores não revelados e nos Ibsons, Paulo Machados se coloca taxativamente valores como 5 milhões e 3,5 milhões ,quando esses valores nunca foram confirmados e como se viu ontem há versões para todos os gostos, como no caso Ibson, já para não falar na compensação ao St.Etienne no negócio P.Machado?

- Porque motivo se goza com o Torneiro de Amesterdão, quando na Peace Cup há Málagas, Aston Villas, Atlantes , já para não falar dos Seongnam?

- Porque se goza com os 7 milhões de um internacional sub-21 espanhol,por 100% do passe, que realizou 15 jogos pela equipa do R.Madrid com um plantel daqueles e não se faça o mesmo com o Valeri que custou 2,35 de empréstimo , mais 6,7 de opção, potencialmente 9 milhões? A única diferença está no risco. São opções legítimas. Ou com os 5 milhões por 50% do Belluschi, vindo de um clube que pagou muito por ele e o despachou passado um ano?

- Porque é que ninguém percebe o negócio Bolatti, nem o próprio?

- Porque motivo se declaram à CMVM certas transações e outros idênticas não?

- Porque motivo se foi contratar mais um médio defensivo, por 3,3 milhões ou coisa parecida ( nada barato), quando a solução mais lógica seria dar oportunidade a um dos emprestados ou jogadores jovens, visto que Fernando demonstra uma capacidade enorme e não estou a ver a perder o lugar? Também já estão a pensar em vendê-lo? Ou se isto não acontecer será mais um Bolatti?

- Porque motivo não há um único orgão de disciplina e justiça desportiva que se possa confiar?

- Porque motivo todos os jogadores que vem reforçar os três grandes são descritos como jogadores com inúmeras qualidades, jogadores fenomenais ? Ouvimos o ex-treinador, o amigo do amigo que joga no mesmo campeonato, o gato, o piriquito e é só loas aos jogadores. Não há nenhum tipo que tenha a coragem de ser honesto e diga com todas as letras que não vale um chavo ou que na opinião dele não presta? eheh. E depois queixam-se dos Benitez,dos Kaz,dos Linos dos Morettos, dos Balboas. Quem ouvisse a descrições aquando da sua compra tinha ficado deslumbrado.