terça-feira, julho 14, 2009

MIGUEL SOUSA TAVARES e O FEDELHO DOENTE MENTAL





http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abolha



Só me faltava mais esta...já me chegava um fim-de-semana a trabalhar ainda tenho que apanhar com um fedelho doente mental, um tal de manelinho pouquinha que tem um obsessão por mim e passa vida a insultar-me por email. Olhem-me a categoria do fedelho doente mental:

"Olha lá ó meu monte de merda.."

"Ó anormal..."

"Não passas de um cabrão... mas um dia destes vais dar-te mal"

Termina em beleza até fazendo-me ameaças...espectáculo. Só por causa disso, já ando protegido pelos jagunços de Guimarães, vistos que o guarda Abel, está em baixo de forma por aquilo que vi um dia destes na TV , onde nem o deixavam falar para a TV.:-)))

Mas este fedelho doente mental, acusa-me de o insultar?!?!??! Em primeiro lugar não me lembro de insultar alguém em particular, muito menos um fedelho tão insignificante como ele que nem sei quem é. Se se está a referir quando chamo carneiros a quem não tem opinião própria e passa a vida a lamber os tomates do dono...bem aí , a pergunta que me aflige é: Qual o tamanho da cornadura do fedelho? :-))))


Em segundo lugar o tipo quer mandar aqui no blog e exige comentários....ahahahahahaha....É por causa de desbocados como ele que os comentários não estão abertos, pois tive-os durante alguns anos...já me chega ter sob minha responsabilidade 189 pessoas e ainda tinha que perder tempo a moderar fedelhos desbocados. Não tenho tempo para isso...não frequento foruns, não comento em blogs e últimamente raramente os consulto, uma vistas de olhos num ou noutro que gosto muito e onde opinião independente está sempre presente...pois sei bem o tempo que se perde a moderar comentários...a ver e a responder...prefiro canalizar as minhas energias para aquilo que me interessa, pois é para isso que este blog existe , para emitir a minha opinião.


Quanto à opinião do fedelho doente mental , utilizando um vernáculo vilariano:


ESTOU-ME CAGANDO PARA O QUE PENSA OU DEIXA DE PENSAR...CAGANDO!!!

O fedelho doente mental até está preocupado com as audiências que o blog tem...mais do que eu, pois se quisesse mais audiência abria os comentários...mas a inteligência não deve abundar. E eu devo ganhar imenso dinheiro com este tasco...é só publicidade, camisolas e bonés para vender:-))

Vai-te tratar. Arranja uma vida.
Crie um blog e descarregue para lá toda a diarreira mental que o aflige...eu tenho mais que fazer do que aturar tarados...

Não se leve demasiado a sério, pois eu também não me levo...Não dou lições a ninguém,as minhas opiniões valem o que valem, como já referi várias vezes,digo o que penso e estou-me CAGANDO se concordam ou não, mas NINGUÉM me dá lições de portismo...e muito menos este fedelho doente mental...


Felizmente descobri que há um filtro no email que paga automáticamente, sem sequer irem para o spam as mensagens destes fedelhos doentes mentais...Os próximos insultos nem chegam a ser...direitinhos para a limpeza...


Só me faltava mais estes cromos...
se calhar já lhe dei mais importância do que realmente merece a um ser tão insignificante, mas de vez em quando temos que dar atenção a este tipo de gentinha sem vida própria...que não tolera as opiniões dos outros...coitados!!!


P.S: Biba Fernando...obrigado por tomares conta do tasco...:-)) Deixa-te de merdas e aparece mais vezes a postar...se vieres à reunião amanhã, vamo-nos rir muito com as mensagens do fedelho doente mental. Já estou a fazer um powerpoint para todos verem...é de partir a moca. De alto nível :-)))