segunda-feira, julho 20, 2009

COM MAIS QUILÓMETROS PROMETE :-))




JOÃO PINTO:




Como não queria apanhar a gripe aviária que os tipos do Mónaco andavam por aí a distribuir :-)), fugi para longe , um belo fim-de-semana bem retemperador...mas já vi o essencial do que aconteceu...

O F.C.Porto está no bom caminho...mais três ao Mónaco...este vício :-)) O Álvaro Pereira parece que tem potencial para fazer esquecer o Cissokho, e justificar os 4,5 milhões mas ainda é cedo. Parece-me que o Belluschi é fraquito fisicamente...esperemos que seja deficiência passageira por estarmos na pré-epoca...O Nuno André Coelho para ser um novo Ricardo Carvalho ainda lhe falta...tudo :-))) ...de qualquer forma e com tantas ausências temos feito exibições que prometem uma época tão vitoriosa como a que acabou...pelo menos é essa a minha esperança e desejo...

Venham mais quilómetros como diz o grande João Pinto...


MOMENTO ALTO DA APRESENTAÇÃO

Emocionante a despedida de Pedro Emanuel..mas também já não há jogadores destes...que chorem na despedida pelo seu clube...e ainda há quem queira fazer de Luchos e afins símbolos do clube e compará-los com estes...


MOMENTO PINDÉRICO DA APRESENTAÇÃO

O brinde... :-))) Fez-me lembrar o circo lampiónico...


P.S: Ainda tenho para aqui mais de meia centena de emails para responder...eu não me esqueci, prometo fazê-lo ainda durante esta semana...mas eu a prometer sou como o Pinto da Costa a negar as vendas :-)))