segunda-feira, junho 01, 2009

TANTA M**** PARA ISTO...:-))



Perante tanto secretismo, havia esperanças que dali saísse uma bomba...:-))...novas funções ou até sair em beleza ou quem sabe ir treinar o Benfica :-))) mas não...o tipo anuncia a renovação por dois anos...

Um completo exagero...merece sem dúvida continuar, sempre o defendi mesmo não concordando com muitas das suas opções e questionando várias vezes a qualidade do futebol com raras excepções especialmente na Liga dos Campeões, mas porque renovar por dois anos até 2011 quando o mandato de Pinto da Costa termina em 2010??


Sim já sabemos que ele se vai recandidatar...mas não tem lógica nenhuma...


Quanto ao resto...dentro do campo o jogo não valeu um chavo...gostei do atrevimento do Paços especialmente na primeira parte...


Já fora do campo...aquilo é uma festa...não há lugar igual...Como diz o João Vieira Pinto:


"Gosto da final no Jamor, mas a relva…

O Estádio Nacional é muito bonito, e, do meu ponto de vista, a final deveria realizar-se sempre lá, porque se trata de um dia especial e o ambiente de festa que lá se vive é incrível. Mas há vários aspectos a melhorar para além das infra-estruturas. Refiro-me apenas ao terreno. Normalmente, quando se chega à final encontra-se um relvado irregular e seco, o que torna o jogo lento. Sob pressão, o domínio de bola é muito mais complicado e perde-se qualidade de jogo. É uma das várias coisas a melhorar urgentemente se quiserem continuar a fazer a festa naquele estádio. "



Só é uma chatice para os adeptos-caviar e os adeptos-pipoca...que neste momento devem estar a entupir a urgências e consultórios de psiquiatria com as picadas dos insectos e transtornados com o cheiro a sardinhas que os afectou psicológicamente. :-)))) Já para não falar no sol e depois o nevoeiro que lhes provocou um resfriado e quem sabe a gripe suiça. :-))

Agora só falta o JUJU matar o "tabu" de não saber ganhar Supertaças :-)))


Vou continuar a soneca....estou cansado...da viagem e de tantas vitórias :-)))