quinta-feira, junho 18, 2009

O MIÚDO NÃO MERECIA ISTO

Perante tamanho investimento num jogador ainda sem estatuto eu compreendo que o Milan seja cauteloso. Em clubes de topo tudo conta, mesmo que para o comum das mortais seja difícil de acreditar da influência de um problema bocal nas lesões das pernas etc.

Por exemplo , o Benfica não se acautelou e o Aimar deve ter a boca numa miséria.eheheh

Mas no fundo o Cissokho não merecia isto. Estava a viver um conto de fadas. Se eu fosse dirigente e se o departamento médico do F.C.Porto não colocasse objecções de maior, compensava-o e dava-lhe um voto de confiança. Não há clube melhor que o F.C.Porto por muito dinheiro que paguem nos outros lados.:-)

O problema é que o departamento financeiro e os empresários não devem ter achado graça nenhuma, dada a urgência em o despachar depois de 6 meses no clube numa das posições mais carenciadas e onde se gastou mais dinheiro nos últimos anos sem acertar num até à chegada do Cissokho.

Era contra esta transferência como o José,mesmo perante os 12 milhões ou coisa parecida ,por isso ficarei satisfeito se permanecer no plantel. Só à luz da vontade do jogador em jogar num campeonato mais competitivo e num dos maiores da Europa seria para mim aceitável. Os 12 , 13 milhões rápidamente se gastarão em potenciais alternativas. E aguardo para ver o que vale o Álvaro Pereira. É uma incógnita. Se é assim tão bom, porque motivo iria o Milan dar 15 milhões ou o Lyon dar 12 quando tinham o Álvaro Pereira por 4,5 milhões?