sábado, junho 20, 2009

BRINCADEIRA, NÃO???

Madrid fica no dragão

Cedência de Pelé ao Génova reabriu-lhe as portas do FC Porto.Cláusula de compra estava fixada em 1,5 milhões, mas cedências de jogadores devem baixar essa verba


ANDRÉS MADRID não vai continuar no Sp. Braga e o seu destino será o mesmo do da segunda metade da época que agora terminou: o FC Porto.

Depois de um curto período de indefinição provocado pelas dúvidas quanto à colocação de Pelé, que entretanto foi cedido ao Génova, os dragões tomaram a decisão de ficar com o argentino, indo ao encontro, também, do desejo de Jesualdo Ferreira.

Ainda recentemente, o treinador portista afirmou ser difícil encontrar no mercado um jogador capaz de rivalizar com Fernando por um lugar no onze portista, admitindo que Andrés Madrid tinha o perfil certo para ser sombra permanente do médio brasileiro. Ao longo do tempo em que vestiu a camisola do FC Porto, o bracarense jogou pouco (7 jogos na Liga ) mas revelou ser um suplente inconformado e sintonizado com os objectivos dos azuis e brancos.

Ligado contratualmente aos arsenalistas até 2012, Madrid aufere um dos mais elevados salários do plantel, fruto do estatuto que conquistou nos últimos anos em Braga. A cláusula de compra estipulada no empréstimo ao FC Porto cifrava-se em 1,5 milhões de euros, mas é pouco provável que os dragões invistam este montante por um jogador com 27 anos.

A cedência de alguns futebolistas da lista de excedentários do FC Porto — com o médio Hélder Barbosa à cabeça — poderá ser uma das contrapartidas oferecidas pelo FC Porto ao Sp. Braga, de forma a baixar o preço pela aquisição dos direitos desportivos de Madrid. Um novo empréstimo do argentino é que parece um cenário menos provável.


in abolha num destes dias



Aqui havia outra versão...