quarta-feira, maio 13, 2009

ELES ATÉ TÊM BOAS IDEIAS..:-)




Comecemos por esta...seria a melhor contratação da lampionagem dos últimos anos...eu sei que o Quaresma está com a imagem desgastada depois destas infelizes passagens por Itália e Inglaterra, mas eu não entro nisso e sei muito bem a categoria do cigano...aliás, para mim, Cristian Rodriguez nem por sombras fez esquecer o Quaresma...e eu gosto imenso do Rodriguez, mas são diferentes...um tem velocidade a mais e 70% das suas acções resultam em nada...o outro tinha magia a mais que por vezes se tornava irritante e tirando a vaidade que se apoderou nos últimos tempos, fazia coisas impressionantes dando golos atrás de golos e marcando alguns decisivos...e cá no nosso campeonatozinho é onde ele se dá bem e é uma mais valia extraordinária...não gostava nada que regressasse...






Se ao Quaresma ainda lhes juntarmos o Jorge Jesus, então estão reunidas as condições para uma boa equipa...aliás, este ano para mim a culpa do actual estado do Benfica chama-se Quique...Tinha um dos melhores plantéis da Liga, com várias opções no banco dando-se ao luxo de ter um tipo chamado Cardozo no banco e vai ser 3º classificado ou ainda pior...inimaginável...tanto mais que no Dragão estava um equipa nova em construção...atribuo as culpinhas todas à treta de mais um treinador estrangeiro...na sequência do Camacho...outro flop...mas este não tinha o plantel do Quique...

Veremos no que isto vai dar e se para o ano vamos ter um campeonato nivelado por cima...