domingo, maio 24, 2009

ÁLVARO MAGALHÃES - ORELHAS A ARDER




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in JN, edição em papel, 24 Maio 2009



Extarordinário...imaginem se ele não fosse um pai de família..hum...hum..hum...

Cá esperámos o nosso cosócio para a festa de logo :-))))

Eu cedo-lhe o lugar, pois já não tenho idade nem pachorra para ir ver jogos a feijões ou ver os jogadores com os cabelos pintados de azul e branco mais as suas criancinhas:-))) Só vou a estes jogos finais quando ainda há alguma coisa em jogo...assim , não...tenho tanta coisa mais interessante para fazer e o tempo disponível é tão pouco que não perco tempo com isto...já estou a pensar na Taça de Portugal :-)))

Tá bem,não é essa a razão... a razão principal é que vou trabalhar toda a tarde e se calhar noite para apresentar amanhâ um projecto de uns milhõezitos e se der barraca estou bem lixado...vai-me acontecer como ao Quique:-))

Já que vão aos Aliados , dêem beijinhos e cumprimentos da minha parte ao Ruizinho...:-)) Ele deve estar na Câmara num quarto à prova de som exterior , a ver pela 12ªvez o Grande prémio do Mónaco de 2009 :-))