quarta-feira, abril 15, 2009

QUE ASSIM SEJA...

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



"A figura austera do actual treinador do FC Porto, o sexagenário e quase desconhecido Jesualdo Ferreira, não tem nada de similar [com a figura de José Mourinho]. Na verdade, Ferreira parece-se mais com um pequeno e duro general do que com o príncipe pavão que chegou aqui com a equipa do Inter de Milão e que não causou metade da impressão deixada pelo FC Porto. Ferreira montou uma equipa cheia de graça, aventura e ritmo. Eles vão com certeza marcar mais golos em casa"

John Dillon , "The Daily Express" (Reino Unido, 8-4-2009)

in OJOGO


...desde que não se lembrem de jogar uma partida de futebol de salão como aquele jogo de ontem em Londres:-))) Empates com mais de 2 golos não vale...:-))

Eu estou à espera de tudo...tanto um F.C.Porto rasca como tantas vezes tivemos no Dragão esta época,como um F.C.Porto brilhante, arrasador como aquele de Old Trafford e do Vicente Calderon...é uma oportunidade de ouro...estamos na nossa melhor fase, o Manchester United nem por isso, mas continuam a ser uma extraordinária equipa...vamos acreditar...e agora vamos mas é trabalhar. adiantar serviço, para não perder pitada do jogo de mais logo...já cá anda o nervoso miudinho...