sexta-feira, fevereiro 06, 2009

TAÇA DE PORTUGAL - O FIM DA LINHA?

vs /


vs

Realizou-se ontem o sorteio da Taça de Portugal, calhando-nos em sorte o V.Guimarães(os lampiões encapotados) ou o E.Amadora (que já devia ter sido proibido de disputar as competições pela pouca vergonha que lá se passa).

Os jogos vão ser a duas mãos. A FPF escaldada com os acontecimentos da Taça da Liga já veio esclarecer os critérios de desempate para não restarem dúvidas.




Não sei se vamos precisar disso, pois quer-me parecer que se seguirmos os mesmos critérios e perante o calendário preenchido que se segue, vamos actuar com uma equipa parecida com a que foi a Alvalade. Pelos mesmos critérios, uma prova organizada pela FPF, que esteve em conluio com a palhaçada da reunião do CJ, uma final disputada no tal estádio de Oeiras, simbolo do antigo regime só merece o nosso desprezo, se bem que o Jesualdo em entrevista já nos alertou que agora dá muita "massa", logo pode interessar. Curiosamente, como já aqui disse, é capaz de dar tanto ou ainda menos dinheiro que a Taça da Liga tão desprezada. É evidente que tem um prestígio que não se compara à Taça da Liga, mas estou curioso por ver a gestão que se vai fazer por essa altura , o que se vai dizer e as piruetas que a carneirada poderá ter que dar.

Portanto, seguindo a mesma lógica da Taça da Liga:

3ªJornada da Taça da Liga : Jogaram 6 titulares 0 no banco.
Meias-finais da Taça da Liga : 0 títulares e 0 no banco.


Quartos-de-final da Taça de Portugal: Jogaram 6 titulares e 2 no banco.
Meias-finais da Taça de Portugal: ??????? 0 titulares e 0 no banco?

Eu gosto muito destas coerências.


Será que depois de termos atingido os objectivos da Taça da Liga, segundo Jesualdo, sofrendo uma goleada em Alvalade e ficado pelas meias-finais, os objectivos da Taça de Portugal também passará por ficarmos aqui nas meias-finais?

Se assim for, os três objectivos da época já estão atingidos: Oitavos-de-final da Liga dos Campeões, eliminação nas meias-finais Taça da Liga, e provável eliminação nas meias-finais da Taça de Portugal. :-) Só resta o campeonato. Esperemos que pelo menos nesse o objectivo seja chegar em primeiro...:-)

E já agora, ao contrário do que se diz até parece que a malta liga à Taça da Liga , o que poderia dar umas receitas jeitosas:


Programas Mais vistos do dia:

1.ºCarlsberg Cup:os protagonistas » 19,4 audiência - 41,6 Share - 1,8 milhões telespectadores

2.ºSporting-FC Porto » 18,7 audiência - 46,2 share - 1,76 milhões telespectadores

3.ºBenfica-Guimarães » 17,5 audiência - 40,9 share - 1,655 milhões telespectadores



O patrocinador agradece e os clubes que forem espertos poderão lucrar financeiramente com isso:

Pires de lima

P-Não receia que a imagem da prova seja prejudicada e por consequência a da Unicer?

R-Até agora não temos indicadores negativos. Desde que a Taça Carlsberg arrancou a nossa quota de mercado subiu de 1,8 para 2,4 por cento. Os consumidores são suficientemente inteligentes para distinguir os planos. A prova tem dado visibilidade a uma marca que estava esquecida desde o Euro'2004.

in Ojogo antes da decisão do CJ