domingo, fevereiro 08, 2009

PORTEM-SE BEM

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



Duas vitórias do F.C.Porto, um empate e uma derrota, é o histórico dos F.C.Porto-Benfica desde que o Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica. Ora aqui está um resultado que interessa.

Já o disse algumas vezes que nunca como este ano o Benfica tem ,aparentemente ,equipa para ganhar no Dragão. Mas no Dragão também mora uma equipa com mais soluções do que o ano passado, mas mais inconstante, que em dia sim, com o trio Rodriguez, Hulk, Lisandro pode fazer estragos em qualquer defesa, desde que não desperdicem as inúmeras oportunidades que criam. O grande problema é que sentem grandes dificuldades quando as equipas trazem autocarros para o Dragão( que não é novidade, são quase todas) e não surge uma golo que faça desmoronar essa barreira adversária. Se o Benfica vier com essa táctica tem grandes possibilidades, tanto mais que tem um contra-ataque de respeito também.

Mas sendo um clássico, isto é um jogo de tripla. Eu só quero vencer. Basta um golo de diferença. Mas se fosse possível cilindrá-los, massacrá-los, humilhá-los seria a cereja no topo do bolo.

TD - Como é que reage quando recebe a noticia do mau comportamento das claques de futebol, nomeadamente quando isso acontece com os "super dragões'?

Pinto da Costa - (...) Se criarem coreografias e cânticos sem cair na asneira, acho que é uma festa dentro do futebol. Não gosto nada, e felizmente que já não ouço há muito tempo, quando tem cânticos insultuosos com palavrões sejam para quem for.


Quer-me parecer que o Pinto da Costa abrirá uma excepção, quando começarem a contar aquele hino:

" SLB,SLB,SLB...FDP...SLB...FDP...SLB" :-)))


Vamos lá para o Dragão.


P.S: Gostei da abertura do Jornal da tarde: " Faltam 7 horas para o clássico que pode mudar o líder do campeonato." Bem, como diz o outro: Vou vomitar e já venho.

P.S1: Quem é que teve a infeliz ideia de colocar dois jogos entre os primeiros 5 classificados do campeonato,os mais desejados e interessantes para as 19h00 e outro para as 19h45? Sinceramente...