segunda-feira, fevereiro 09, 2009

NÃO FAÇAM DE NÓS ESTÚPIDOS





Com que então empatámos à custa do árbitro?

Com que então, o que é que o penálti sobre o Lisandro tem de diferente do penálti do Cissoko sobre o Alan,em Braga, que causou tanto alarido e indignação por não ter sido marcado? Eu achei que o do Cissoko sobre o Alan foi penálti, e este também o é. Impediu a sua passagem com o braço. Alguns portistas não podem é dizer que este é claro quando disseram o contrário no outro caso. Para coerências deste tipo, já nos bastam os lampiões e lagartos.

Com que então, fomos beneficiados, mas com o resultado a zero, não se marca um penálti claro sobre o Lucho. Não fez o espalhafato de outros artistas? Lá isso não, mas é uma falta mais clara do que muitas teatrisses que temos assistido por aí.

Com que então, fomos beneficiados, mas pelo menos uma expulsão directa do Sidnei deveria ter sido punida,a outra que o José fala do David Luiz sobre o Hulk ainda não vi. Mas isso não interessa nada.

Ou seja, nós somos os beneficiados e temos duas ou três situações graves que nos prejudicaram. Já o Benfica é o coitadinho, o grande prejudicado porque tem uma única situação que se pode queixar , e mesmo essa tem a mesma gravidade que uma das nossas.

Enfim, hoje temos o mesmo do costume na nossa imprensa. Quando acontecem na nossa área, ai jesus que foi um roubo, mas quando se marcam situações idênticas ou piores na área contrária , ai jesus meu deus que não era motivo para falta. Estou elucidado.




in maisfutebol na antevisão do F.C.Porto-Benfica


Quanto ao jogo, foi dentro daquilo que eu previ, não estava à espera de mais nem de menos de parte a parte. O F.C.Porto do costume, inconstante e ainda assim desperdiçador e um Benfica bonzinho tendo em conta os valores que possui no seu plantel.

Este jogo não resolveu nada, não se viu quem descansou na quarta-feira e única certeza é que fomos eliminados de uma prova que ainda lá poderiamos estar e que não comprometeria o jogo de ontem.

Continuamos na frente e temos todas as condições para chegar ao fim em primeiro, mas que vai ser renhido, como há muito não se via, lá isso vai.

P.S:



in www.chelseafc.com

Um grande: AH!AH!AH!