terça-feira, fevereiro 24, 2009

ENGANADOR





- Uma eliminatória que deveria estar mais que resolvida, mantêm-se em aberto fruto de uma quantidade inacreditável de golos certos falhados.

- Não me lembro do F.C.Porto ter tantas oportunidades claras num jogo da Liga dos Campeões, muito menos fora de casa e nesta fase da prova. Foi uma coisa obscena, irritante.

- Esperemos que as oportunidades falhadas, não nos venham a fazer falta, como o ano passado no vendaval de oportunidades falhadas em casa contra o Schalke 04.

- Uma coisa agora tenho a certeza Paulo Assunção: " O OPORTO É MUITO MELHOR EQUIPA QUE O ATLÉTICO DE MADRID".

- Aliás, este Atlético de Madrid é ridículo. Não sei como chegou a esta fase da prova.Aliás, não pode ter sido este. Só se aproveita o ataque, do resto é de uma pobreza inacreditável, então aquela defesa ainda é pior que 10 Cissokhos.

- Bruno Alves para mim esteve imperial, metendo completamente no bolso a estrela da equipa, e o Lisandro Lopez mesmo marcando 2 golos está a anos luz do que se espera dele. Falhou pela milésima vez esta temporada oportunidades soberanas, acaba por marcar na oportunidade mais difícil e nem sei como marcou aquele primeiro golo completamente isolado, esteve quase a não conseguir.

- O Helton resolveu mais uma vez retribuir a gentileza da defesa do Atlético no nosso primeiro golo. É incrivel a predisposição do Helton paa dar grandes perus decisivos nesta prova.

- Antes do jogo, este talvez fosse um excelente resultado, mas perante aquilo que vi, é de uma injustiça de todo o tamanho,e nem foi preciso um grande, grande F.C.Porto. O Atlético é que é mesmo fraco. Sinceramente, foi para mim uma desilusão. O que acaba por me chatear ainda mais depois de verificar que resultado ficou em 2-2 com tudo em aberto.

- E nem vou falar no golo anulado, pois para isso estão os míopes da RTP sempre prontos para dizer as maiores bacoradas. Depois alguém lhes soprou ao ouvido que o golo teria sido legal, coisa que vários milhões de portugueses e espanhóis já tinha visto.

- Sim, também faltou a expulsão do defesa do Atlético quando Lisandro se isolou.

- Sim, o Sapunaru também poderia ter visto o segundo amarelo naquela falta não assinalado sobre o Simão no limite da área.

- Veremos o que nos espera o jogo no Dragão. O futebol é fértil em surpresas, e este Atlético de Madrid que me pareceu tão fraco poderá demonstrar que afinal não é bem assim. Esperemos que não. Para já estamos em vantagem. Mas nunca fiando.