quinta-feira, fevereiro 26, 2009

É BEM VISTO...



in FPF


Primeira mão da Taça a 22 de Março

FEDERAÇÃO ACEITA MUDANÇA DA MEIA-FINAL

A FPF já confirmou o adiamento da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, entre E. Amadora e FC Porto, para o dia 22 de março. As equipas aproveitam este fim-de-semana em que para o campeonato (joga-se a final da Taça da Liga no dia 21) para realizar o encontro, inicialmente agendado para dia 4.

Prevê-se que, uma vez que não há mais jogos a 22, o Estádio do Dragão registe uma boa enchente e, por consequência, uma boa receita de bilheteira, que será de 35 por cento para cada clube e 30 por cento para a FPF.

Além da bilheteira, há ainda de contar com a verba proveniente da transmissão televisiva, que estará a cargo da TVI, a partir das 20.45.

Em termos desportivos, o adiamento do encontro permite ao Estrela da Amadora ter mais tempo entre a deslocação à Trofa (dia 1 de março) e a receção ao Sp. Braga, a 7 do mesmo mês.

Obviamente que a mudança da partida também facilita os portistas, que têm mais tempo para preparar o jogo da segunda-mão dos oitavos-de-final da Champions, com o Atlético de Madrid, que se realiza dentro de duas semanas.

in rascord


É bem visto...


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/