terça-feira, janeiro 13, 2009

ZANGARAM-SE AS COMADRES...




Referiu que não há dinheiro para contratar. Pode haver empréstimos de grandes?
Estamos a tentar, estamos a tentar. Era bom se isso acontecesse. A Académica até há bem pouco tempo tinha boas relações com o F.C. Porto, mas também tem boas relações com o Benfica e o Sporting. A Académica é sempre uma porta aberta para os clubes grandes promoverem os jogadores que não estão a jogar.

Disse que a Académica tinha boas relações com o F.C. Porto. Já não tem?
Pelo menos neste momento não tem qualquer jogador do F.C. Porto no plantel. Se tivesse, haveria boas relações e públicas. O F.C. Porto não tem qualquer jogador na Académica e não terá, pelo que me disseram.

Deixa-o triste não ter qualquer jogador do F.C. Porto no plantel?
Deixa-me triste. Se analisarem o passado recente, dos jogadores que o F.C. Porto tem a rodar os que se notabilizaram mais foram Hélder Barbosa e Luís Aguiar. O primeiro até voltou ao clube, o segundo não voltou e não percebo porquê. Mas não ter jogadores do F.C. Porto no meu plantel não passa só pelas relações que eu tenho com o F.C. Porto, passa também pelas boas relações que as pessoas da Académica possa ter com o Porto.

in maisfutebol



Olha, agora compreende-se a saída extemporânea do Edson da Académica, já que segundo o OJOGO é para emprestar a outro clube e não integrar o plantel do FC Porto.

Se calhar as comissões não chegavam para todos...:-)