quinta-feira, dezembro 18, 2008

PRIMEIRO LUGAR À VISTA!!!



in Ojogo

Quem diria que na Amadora iriam acontecer dois dos momentos do ano: O inacreditável golo do E.Amadora e o estrondoso golo do Hulk. Tudo o resto não interessa nada: Os penáltis, os falhanços do F.C.Porto com jogadores isolados, a fragilidade defensiva que permitiu por duas vezes o empate estrelista, etc.

O que interessa é que temos o primeiro lugar à vista, dependendo só de nós próprios para o alcançar. Tremam. Vamos na 9ª Vitória consecutiva , contabilizando a vitória no desempate por penáltis em Alvalade. Quem diria. Se tudo correr normalmente , no final da primeira volta estaremos no nosso lugar natural. Parabéns aos jogadores do Estrela de Amadora.


Jesualdo disse na antevisão do jogo da Taça que para ser campeão são precisos 30 jogos. Agora já não são precisos tantos.:-) Só 19 jogos e 57 pontos em disputa.

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/



P.S: A PRAGA DOS ANÚNCIOS

Já não nos bastava os chatos anúncios dos sites desportivos comerciais, agora temos que apanhar com os anúncios google e afins nos blogs. Se até agora, quem fazia mais uso disso eram os blogueiros de pirataria, agora estendeu-se aos blogs desportivos.

São anúncios à esquerda ,anúncios à direita, anúncios em cima, anúncios em baixo, anúncios entre posts, onde temos que procurar onde está o real post, tal a quantidade de lixo publicitário, são sons irritantes sempre que passamos inadvertidamente por cima de um desses anúncios. Estão em todo o lado.Uma autêntica praga.

Eu não sei se realmente é lucrativo esses raios de anúncios, mas faz-me um bocado confusão, um blog pessoal, que em príncipio é um espaço de simples opinião, onde se comenta os assuntos do clube desinteressadamente, sem interesses comerciais se transformem em espaços à "feira da ladra" ou coisa parecida.

Eu espero bem , que o José Pereira não adira a esta moda( e sei que tem resistido a várias propostas). Da minha parte, blogs que o façam já estão riscados da minha lista. Se eu quiser publicidade vou às páginas amarelas. :-)