segunda-feira, dezembro 29, 2008

BALANÇO













Não está mal, mas podia ser melhor...

No Liga dos Campeões, estamos ao mesmo nível: Oitavos-de-final contra Atlético. O ano passado Oitavos-de-final com o Schalke 04.

No Campeonato, estamos a 2 pontos do líder, SlBosta. O ano passado, tinhamos 7 pontos de vantagem sobre a SLbosta.

Na Taça de Portugal, mais ou menos igual: Oitavos-de-final contra o Leixões, enquanto o ano passado íamos na 5ªeliminatória contra o Aves.

Na Taça da Liga, ainda nem começamos, enquanto o ano passado já tínhamos ido de vela, pelo Fátima...

Na Taça Intercalar, estamos melhor...Ganhámos o Campeonato de Inverno enquanto o ano passado tinha sido uma miséria...

Nas camadas jovens é tipo papel químico...lideramos nos Juniores e Juvenis e somos segundos nos iniciados atrás do Feirense, tal como o ano passado.

No andebol, estamos melhor, porque lideramos isolados, enquanto o ano passado tínhamos como companhia o ABC.

No basquetebol está uma desgraça...oitavo lugar, enquanto o ano passado liderávamos juntamente com a Ovarense.

No hoquei tudo igual...liderança como o ano passado...

Podem piorar em tudo,modalidades, camadas jovens,Taça da Cerveja, Intercalares e afins que eu não ficaria muito chateado... desde que melhorem no Liga da cerveja , e vá lá , façam uma gracinha na Fruteira do BCP (ainda para mais que os calimeros já não estão presentes) e se fizerem uma gracinha na Liga dos campeões também será extraordinário. Não é pedir muito...

P.S: Nos próximos dias vai aparecer por aí o Ranking para o melhor clube do Ano 2008, o tal da IFFHS. A nível dos portugueses não fiquem surpreendidos se aparecer o Sporting , por aí pelos lugares vinte e tais ou até menos , a seguir o FC Porto lá pelos lugares quarenta e tais e por fim o Benfica lá pelos cento e tais...É só para avisar...