segunda-feira, outubro 13, 2008

SIC? TVI?

No sábado quando cheguei a casa ainda fui a tempo de ver os últimos 5 minutos de Portugal, mas qual não é o meu espanto quando o jogo estava a dar na SIC!!!

Mas afinal não foi a TVI que garantiu os direitos de transmissão dos jogos de Portugal?

Já não percebo nada...também pouco importa, visto que ligo muito pouco à selecção, mas fiquei surpreendido. O que vale é que tenho os dois canais(:-)) caso contrário ía perder, 5 minutos de miséria:-)))


P.S: Hoje o "Merdas" faz a primeira página do OJOGO dizendo que o Fernando já o superou. Ora bem, as opiniões do "merdas" para mim valem zero, mas se no aspecto desportivo é ridículo dizer isso, pois o "merdas" quer dar uma de humildade( os tais sonsos que eu detesto, pois são os piores ,como se viu) sabe muito bem que o Fernando ainda precisa de comer muita papinha para chegar ao nível dele, já no carácter concordo que o superou. Para já, o Fernando ganha 20-0. Mas também não era preciso muito. Pois para ser tão execrável como o "merdas" foi com sua saída, é difícil.