quarta-feira, outubro 15, 2008

FFP?




Já há muito tempo que tenho reparado que o site do OJOGO tem uma secção que se chama FFP. Sempre que há notícias lá aparece a FFP...Mas final o que será a FFP?

- A Federação fracos de Portugal

- A Federação fantoches de Portugal

- A Federação Freitinhas de Portugal

- Etc, etc...estou pouco inspirado,acho que já tive ideias melhores que agora não me lembro:-)), mas qualquer uma denomina perfeitamente a Federação Portuguesa de Futebol. Mudem lá esta treta...


P.S: Veremos o que acontece terça-feira , mas não deixa de ser HILARIANTE...

P.S2: Como diz MST, aqui está um clube bem gerido!!!:-)))))))))) Ainda bem que há exemplos a seguir como estes!!!!

P.S3: Ainda a propósito da FFP?!??, foi ontem apresentada o novo patrocinador da Fruteira de Portugal. Passa-se a chamar "Fruteira Paizinho perdoa-me 15 milhões" e dizem que o vencedor pode ganhar 1 milhão de euros. Bem bom.Mas ainda sobram 14 milhões para perdoar as dívidas dos familiares e amigos:-))))