terça-feira, outubro 07, 2008

EXAGEROS À LAMPIÃO




Parece que ficou tudo maravilhado com o a exibição do Nuno. São elogios atrás de elogios, ele é o maior no balneário, ele é o maior nas balizas, a sair dos postes é dos melhores do mundo, em Alvalade se não fosse ele, tínhamos saído vergados a uma estrondosa derrota, o Helton à beira dele é um aprendiz, ou seja tudo características tipicamente lampiónicas.

Mas se eu visse isso tudo em Alvalade ainda vá que não vá, mas o que vi em Alvalade foi o Nuno a fazer boas defesas como o Helton sempre faz e também as fez em Londres, a sair dos postes é soberbo, pois ao contrário de Helton que sai e falha, o Nuno fica descansadinho entre os postes a vê-las sobrevoar, só que em Alvalade isso raramente aconteceu, nunca foi posto à prova...tivesse sido em Londres e uma equipa que fizesse muito jogo aéreo ,a história seria outra, mas o que diriam, se esta grande fífia do Nuno no lance onde o Derlei falhou escandalosamete tivesse entrado...pois é...elogios completamente exagerados, para um único jogo, quando nem pouco mais ou menos foi perfeito...muito longe disso.



Eu gosto do Nuno, acho que até merece uma oportunidade, visto o Helton está a passar por uma fase má,a todos os níveis, mas acho Helton melhor que o Nuno e acho estes elogios atrás de elogios completamente descabidos, pois afinal foi só um jogo e não isento de erros graves.

Costumo ver este discurso na lampionagem...como diz o MST, até ontem era a euforia desmedida, ninguém os pararia...mas bastou levarem um banho do Leixões para entrarem outra vez em depressão.

Aliás, está a ser um campeonato da cerveja muito engraçado. Dizia-se que a lagartagem estava mais forte, consistente, era equipa que menos tinha mudado, bla,bla,bla...coisa que sempre disse que era uma falácia, pois só via mediocridade, tanta ou mais que a do FC Porto e agora é assobios, já pedem a cabeça com tranquilidade do Paulinho Bentinho.

A lampionagem é sempre a mesma coisa...mediocridade...ganharam uns joguitos, euforia até mais não...e ontem o Leixões colocou-os no seu respectivo lugar, o lugar da mediocridade. Aliás, se o FC Porto jogasse tão mal como o SLbosta no Leixões de certeza absoluta que vinha vergado a uma pesada derrota...Assim, a lampionagem ainda foi contemplada com um pontito...

E à 5ª jornada, o FC Porto mais medíocre dos últimos tempos, com 1 jogo bom, outro assim, assim e o resto medíocres e já depois de ter ido a casa dos dois principais rivais está no 1º lugar. Raio de vício. Tudo fazemos para dar competitividade ao campeonato da cerveja, mas nem assim eles lá vão...e mais curioso é que nem com os Lucílios, Olegários conseguem...

Pronto, agora teremos mais 3 semanas com futebol da treta...aguardemos se a boa exibição de Alvalade é para continuar ou foi só fumaça...