terça-feira, setembro 09, 2008

SUMARÍSSIMO DO BRANQUEAMENTO...





Antes de mais nada, quero dizer que sou contra os sumaríssimos. Sou contra porque não há o mínimo dos critérios: começaram por servir para punir EXCLUSIVAMENTE os jogadores do F.C.Porto , especialmente em vésperas de jogos com lampiões, onde o CD atribuía o número de jogos de forma a evitar que os jogadores do F.C.Porto jogassem contra o SLBosta, como foi o caso dos 4 jogos?????!!?? a DECO e mais uma série ridícula de punições todas sobre o mesmo clube. O ano passado, tivemos mais uma palhaçada, onde ninguém compreendeu os critérios. Houveram situações a merecer punição mas parece que ninguem viu e foram punidas outras porque lhes apeteceu.

Mas o ponto principal, tem a ver com o número de câmaras televisivas que fazem a cobertura do jogo. É evidente que nos encontros dos clubes grandes há uma série de câmaras televisivas que não tem os jogos do Nacional,o Paços, o Leixões e quase todos os outros, logo a probabilidade de uma câmara apanhar uma cotovelada nos jogos dos grandes é imensamente superior e onde está a justiça nisto?

Que se estabeleçam critérios uniformes para todos os clubes em todos os campos...pois caso contrário, vamos continuar a assistir a palhaçadas constantes.


Posto isto,este Sumaríssimo é o branqueamento puro e duro de uma acção muito mais grave que foi a agressão ao fiscal-de-linha. Desviam as atenções,como que dizendo: " Estão a ver, nós até somos isentos, até punidos os jogadores do nosso clube do coração". Quanto à agressão...nada..."não podemos fazer nada...Então, já punimos o nosso querido Luisão, queriam o quê? Interdição do estádio? Só faltava essa...Da próxima vez que aconteça uma situação semelhante aí sim vamos ser implacáveis, então se for no Dragão, até a 2ªdivisão não estará fora de hipótese."

Trabalhinho feito...e ainda ficam com "autoridade moral" para que mal tenham oportunidade de aplicar a um jogador do F.C.Porto, digam que estão a seguir os mesmos critérios.

Engana-me que eu gosto...