quarta-feira, julho 09, 2008

COMEÇAM BEM...



O professor catedrático Diogo Freitas do Amaral aceitou a proposta feita pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol para liderar o processo de averiguação sobre o que ocorreu na reunião de 4 de Julho do Conselho de Justiça daquele organismo.

"Ficou assente que não me pronunciarei sobre a questão de fundo que estava em causa, isto é, conceder ou recusar provimento ao recurso interposto do órgão jurisdicional da Liga para o referido Conselho de Justiça", disse Freitas do Amaral.

O antigo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros adiantou que a FPF pediu urgência na elaboração do seu parecer, devendo entregá-lo dentro de cerca de 15 dias.

Este especialista em Direito Administrativo pretende ouvir, em separado e em meados da próxima semana, os membros do CJ, caso estes aceitem em encontrar-se consigo, bem como os três funcionários da FPF que apoiaram o funcionamento da reunião.

Para o ajudar na tarefa, Freitas do Amaral escolheu como assessor jurídico o professor Pedro Machete, docente da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.
in JN

Portanto, o Pedro Machete é um LAMPIÃO PAVÃO, já quanto ao Freitas de Amaral não sei qual é o seu clube, mas que tem fortes ligações a Guimarães, lá isso tem...

Depois de tudo o que temos assistido está difícil acreditar em gente séria...especialmente quando ela provém sempre dos mesmos meios....