quinta-feira, maio 29, 2008

ISTO É UM JOGADOR À PORTO ?




"Se não houve acordo, é bom de ver: verbas. Verbas, e não termos de duração de nova ligação. E aí reside o bloqueio, provavelmente o divórcio à distância, já que Assunção ainda tem mais um ano de contrato a cumprir. As suas exigências financeiras, consideradas «ABSURDAS», são, na perspectiva da SAD, «PROPOSITADAMENTE IRREAIS». Ou seja, a convergência parece condenada... "
in Abola


"O meu empresário está a tratar disso. Interesse de outros clubes? Só sei pelos jornais, tenho contrato até 2009 e quero ficar aqui"

"Existe essa cláusula que me permite sair por uma verba reduzida, mas eu tenho contrato com o FC Porto e estou aqui de alma e coração."
in Imprensa


Paulo Assunção a la Fiorentina

In Janeiro 2008 ,blog-football



"É verdade que têm surgido muitos empresários a propor essa saída ao Paulo. Ele foi aliciado para rescindir com o clube no final da época, pedem-lhe para fazer isso, mas o jogador quer ficar", explicou Ilson Visconti. O agente referia-se a uma cláusula dos regulamentos da FIFA que permite a um atleta de 28 anos terminar o contrato ao cabo de três temporadas tendo de indemnizar o clube pelo valor dos salários da duração contratual remanescente. Neste caso, um ano e cerca de 600 mil euros.
in DN





Paulo Assunção espera último ano... «tranquilo»


Falando da situação contratual, o trinco disse que «não mudou nada, cada um ficou com as suas posições claras», mas promete ao universo azul e branco «o mesmo empenhamento de sempre» e, para evitar especulações e estereótipos, assegurou que conta fazer «mais um bom ano, com títulos e a regularidade habituais», garantindo, em definitivo, que estará «com os mesmos sentimentos a cumprir o último ano da ligação ao FC Porto».

Quaisquer desenvolvimentos intermédios não estão nesta altura contemplados. «As coisas ficaram claras há algum tempo, tenho mais um ano de contrato e vou cumpri-lo com o mesmo empenho de sempre. Continuarei a dar o meu melhor.»

Tema tabu: razões para o divórcio, para sete meses de negociações estéreis, para distanciamentos internos. O brasileiro fechou-se nas suas copas sempre com uma certeza: «Ainda tenho mais um ano de contrato, e é isso que interessa. Só deixarei de ser do FC Porto no final da próxima época, e se sair, espero partir a ganhar e com mais títulos.»

O médio tem passagem de regresso ao Brasil marcada para a próxima semana e «cá estarei, no final de Junho, para mais um ano bom no FC Porto». De acordo com as suas expectativas, «é pouco provável» que o quadro contratual se altere... para já. Mas como tem mais um ano de coabitação no dragão, nunca fiando.
Na última sexta-feira, 23 de Maio na Abola



E agora isto:

Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD I



Que vá para PQP...longe com esta raça...

Não era obrigado a renovar , estava no seu direito de no final do contrato escolher o que fosse melhor para ele...mas fazê-lo desta forma depois de afirmar que nem um cordeirinho que ía cumprir contrato? O que é isto?

Pelos vistos, andou a fazer chantagem este tempo todo com propostas «ABSURDAS» e «PROPOSITADAMENTE IRREAIS» para não renovar...Li, que o FCPorto chegou a propor-lhe mais do dobro do ordenado...

Depois de dizer (ler as palavras acima) que ía cumprir o último ano de contrato nas calmas com o maior do profissionalismo...depois de toda a estrutura do FC PORTO assegurar que ía cumprir normalmente o último ano de contrato, depois de dizer que não queria sair, bla,bla,bla e agora faz isto?

Por muito bom jogador que sejas, és um MERDAS como homem...não tens palavra nem sabes honrar os compromissos para quem fez de ti o jogador que és hoje.

Sempre ouvi dizer que é das "moscas mortas" que vêm o que menos se espera...um sonso...

A partir de agora passas a ser uma pessoa non grata ...não és efectivamente um jogador à Porto.