segunda-feira, março 03, 2008

FIM-DE-SEMANA DESPORTIVO

Photobucket


Deu-me uma soneira. Dizem que até foi um jogo intenso, mas ou era do meu cansaço ou da ausência do som da TVI (a bem da minha sanidade mental eu desligo o som) passei o jogo todo a abrir a boca:-)

Quando vi a exibição do Kaz, então é que foi abrir a boca...de espanto por tantas asneiras consecutivas. Passes errados atrás de passes errados.

Mesmo assim, com Jesualdo a fazer gestão do plantel ( eu até teria deixado o Lucho e Paulo Assunção de fora) tivemos todos as condições para ganhar com boas oportunidades.

Parece que saíram todos intactos, ainda que Fucile tenha levado mesmo no finzinho uma cacetada à maneira.

A arbitragem também esteve à maneira: consegue anular golos por foras-de-jogo milimétricos. A vantagem é tão grande que dá para tudo.

Pronto e chegámos ao momento mais esperado. Nunca mais é quarta!!! Só temo um golo alemão e uma desinspiração geral. Coisa pouca:-)






Não sejam mal agradecidos. Façam uma estátua ao homem. Se não for possível ao lado do Eusébio, podem descentralizar e colocar à entrada do O SAPO . :-)


Lembram-se:






Entretanto:

12 PONTOS DE DIFERENÇA PARA O 2º(BENFICA)
16 PONTOS DE DIFERENÇA PARA O 3º(GUIMARÃES)
17 PONTOS DE DIFERENÇA PARA O 4º(V.SETÚBAL)
17 PONTOS DE DIFERENÇA PARA O 5º(SPORTING)