sábado, fevereiro 16, 2008

SMS




Estava num reunião e acompanhei o jogo por SMS, previamente acordado com um amigo:

- Estamos lixados, pá!!! O "sargentão" marca todas as faltas contra nós e a nossa favor não marca nada!!!

- Não estamos a jogar grande coisa...

- Ui, ui...burburinho, meio mundo dentro do campo!!!

- Eh, pá!!! O gajo do Marítimo deveria ter ido para rua, pois deveria ter visto o segundo amarelo nesta entrada sobre o Fucile!!!

- Olha, olha, outra vez o Djalma... O Raúl Meireles vê um amarelo por uma simulação do Djalma. Mais uma situação em que deveria ir para a rua...

- Era penálti!!!Penálti!!! O Jesualdo bem alertou , e aí está mais uma roubalheira. Rasteira clara sobre Farias...Estamos lixados, temos que lutar contra tudo e todos.

- GOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO LIIIIIIIISSSSSSSSAAAAAANNNDDDROOOO
Só podia ser ele!!! Excelente, excelente mesmo a terminar a primeira parte!!!

- Ufaaaa...Juízinho para a segunda parte...temos que marcar mais um senão o Henriques ainda nos trama...

- Boa...Djalma expulso. Até que enfim que ao fim de três situações ele foi para a rua por mão na bola!!! Já foi tarde!!! Agora é só controlar!!! Mas nada de entradas mais ríspidas , senão o Henriques ainda equilibra isto!!!

- GOOOOLLLOOOO TARRRRRIKKKKK!!! Entrou e já marcou!!! Era pénalti sobre o Lisandro e expulso do defesa do Marítimo, só que o árbitro deixou seguir e o Tarik marcou, se falhasse tinhamos mais um caso. O Marítimo devia ter ficado com 9 jogadores...

- O Quaresma está a jogar mais simples, quem diria...

- GOOOOLOOOOO LISAAAAANNNNDDDRROOO....Grande jogada, super rápida...futebol excelente...0-3... é melhor pararem....

- É melhor dizerem ao Lisandro que o jogo está em 0-3 e que há jogo terça-feira...é que o gajo continua a correr que nem um desalmado:-)))

- Acabou!!! SOMOS CAMPEÕES!!!!:-)))

- Olha, é preciso ter lata...o brasucas do treinador do Marítimo está a queixar-se do árbitro? ahahahahah...Realmente, um penálti na primeira parte a favor do FCPORTO não marcado , só à terceira falta para ver o segundo amarelo é que o jogador do Marítimo foi para a rua ( queixa-se que não foi mão:-)))), mais um penálti na segunda parte sobre o Lisandro e a perdoada expulsão do defesa no lance do golo do Tarik e ainda se queixam...Este tipo podia ir para o país dele e levar o outro brasuca pugilista...estão os dois bem metidos: não valem um corno, mas botam muita faladura!!!

- Já não há paciência. O Fim-de-semana começou bem. Continuação de boa reunião...estás com o moral em alto para aturar mais essa seca:-)) Xauuu.

E foi assim...logo à noite vou tentar ver o jogo...