segunda-feira, fevereiro 25, 2008

SERVIÇOS MÍNIMOS



Só me dás trabalho.:-) Qual suspenso, qual carapuça!?! Vamos lá assegurar os serviços mínimos.


FCPORTO 3 - Paços de Ferreira 0

- Primeira parte para esquecer. Golo importantíssimo antes do intervalo para serenar os ânimos.

- Segunda parte de excelente futebol. Sim, ficou 3-0 mas a eficácia andou pelas ruas da amargura. Quantidade inacreditável de oportunidades de golo falhadas. Lembrei-me de um filme destes contra o Schalke 04. Esperemos bem que não.

- É verdade, que no segundo golo do FCP o Farias é capaz de estar um nadinha em fora-de-jogo, mas são lances tão rápidos que é difícil de analisar. Aliás, na primeira houve este fora-de-jogo mal assinalado, ainda mais claro que o do golo , com dois jogadores do FCP a saírem disparados para a baliza. Esteve mal o fiscal, mas compreendo que a velocidade com que os avançados do FCPORTO aparecem ali, põe qualquer fiscal-de-linha completamente à nora:-).




- Entretanto o Benfica e Sporting continuam a brindar-nos semana após semana...Querem que sejamos campeões no ínicio de Abril, é? Vá lá, apertem mais um bocadinho que isto começa a não ter piada nenhuma.

- Agora, vamos ter Taça de Portugal, às 18:30 num dia da semana , sem direito a transmissão televisiva. 18:30 ?? Raio de horário...

*
12 PONTOS DE DIFERENÇA PARA O 2º(BENFICA)
16 PONTOS DE DIFERENÇA PARA O 3º(GUIMARÃES)
17 PONTOS DE DIFERENÇA PARA O 4º(SPORTING)