quarta-feira, fevereiro 06, 2008

AINDA CHEIRA A CARNAVAL...









FC Porto tem olheiros. Benfica e Sporting têm zarolhos

- A actual decadência de Benfica e Sporting explica-se com um facto simples: enquanto os Dragões têm olheiros, os clubes da capital devem ter zarolhos. As aquisições de ambos falam por si, em especial as do Sporting. Pior do que ambos não terem visto Linz, é Bento e Camacho estarem a mostrar serem piores do que Peseiro e Fernando Santos, os antecessores. Mas o mais escandaloso é que Soares Franco e Filipe Vieira também conseguem ser piores que Dias da Cunha e Vilarinho! Até João Bartolomeu era capaz de fazer melhor do que eles.

- Desde que Paulo Bento completou o curso de treinador de quarto nível nunca mais foi o mesmo. Aliás, está pior. Aqui está a prova que a formação académica nem sempre é melhor que o autodidatismo e o biscate.

- Aconteceu taça no Super Bowl. Os New York Giants venceram os favoritos New England Patriots, que vai avançar para uma limpeza de balneário e apostar nas contratações de Petit, para as entradas às pernas, de Binya, para as placagens, e de Bruno Alves, para as pisadelas em marcha-atrás.