quinta-feira, janeiro 31, 2008

COMUNICADO



1- Encontrei uma mensagem no meu email da SportTV a propor uma entrevista relativa ao último Sporting-FCPorto, mas só ontem é que a vi:-). Ao que isto chegou!!! Inacreditável.

2- Como é possível, uma coisa destas? Eles não lêem o blog? Sabem muito bem que detesto tácticas e essas tretas( quero lá saber do 4-3-3, o 6-4-0:-)); gosto é do folclore à volta dos jogos, o antes e o depois; gosto de denunciar esta corja parcial que tenta a todo o momento rebaixar o nome do FCPORTO e só tenho pachorra para ver os jogos do FCPORTO e mesmos esses desde que sejam a sério, dos "inimigos" da segunda circular o máximo que consigo ver são os resumos nos telejornais ou quando jogam com o FCPORTO; Nem sequer tenho SportTV:-)) Ter que pagar pelo menos 30 aéreos, com mais uma série de canais que não me interessam só para ver o FCPORTO e ainda ter que apanhar com branqueamentos, comentários ranhosos a várias situações que prejudicam o FCPORTO? Não me interessa...desperdicio de dinheiro e tempo, para isso tento ver as emissões piratas da net:-)))

3- E falar de quê? Das arbitragens dos Lucílios Calabotes Baptistas, os célebres 4 penáltis ,e sucessivas roubalheiras sempre que o FCPORTO lá se deslocava? E nem desconfiava dos Xistras...Então, dizer o quê? Só sei dizer duas palavras:"TRI FCPORTO""TRI FCPORTO":-)

4- Para mais, seria completamente impossivel pois desmascaravam-me, pois toda gente sabe que o meu pai é o Pinto da Costa e a minha mãe o Vitor Baía:-)), mas não sabem mais do que isto.:-))
Depois a Maria José Morgado e os jagunços do Luis Filipe Vieira ficavam a saber quem eu sou? Já viram o perigo? Denunciar-me perante todos? Não tenho autorização para colocar textos, fotos nem do OJOGO, nem do JN nem de muitos outros locais de onde saco informação para colocar aqui e muito menos tenho autorização das crónicas do MST da Abola. Queriam que eu fosse preso? Ainda me acusavam de pertencer não ao gangue da ribeira mas ao gangue dos blogs:-) Sou tão perigoso, que até querem colocar portagens aqui do local de onde vivo para o dificultar o meu acesso ao Porto.

5- Em segundo lugar, aqui o boss não ía gostar nada de saber que em tempo de expediente andava entretido com essas tretas de blogs. Aliás temo que ele soube deste interesse da SportTV e por isso, como represália, enviou-me para longe sem possibilidades de ver sequer o jogo:-)

6- Em terceiro lugar, porque eu só dou entrevistas pagas e bem pagas ou que sejam realizadas num país paradisíaco com tudo pago:-)))

7- Em quarto lugar, a minha agência de comunicação ( sim eu tb tenho direito a uma, clandestina(Qual Cunha e Vaz, qual LPM ? A minha JSP&FM Lda):-)) aconselhou-me(à posteriori:-)) que este não era o melhor momento para dar entrevistas, só comunicados:-)

8- Logo, agradeço o convite, mas era de todo impossível.

9- Congratulo-me , a bem das audiências, a coragem de dois excelentes blogs "BiBó PoRtO, carago!!", "Portistas de Bancada" (que por manifesta falta de tempo, não visito com tanta regularidade que merecem), mas muitos mais poderiam ser escolhidos, com os da velha guarda "Portogal" "Pobo do Norte","O Dragão" e muitos , muitos mais que existem actualmente. Os blogs portistas ficaram de certeza absoluta bem representados. Temam é pelas consequências: Figuras públicas, daqui a nada estão a ser entrevistados no Tertúlia Cor-de-Rosa com o Cláudio Ramos e o João Malheiro...Repito João Malheiro:-)


Algures no planeta Terra e arredores, 31 Janeiro 2008

O Conselho de Administração do Blog Sou portista com Orgulho(eu)