domingo, dezembro 23, 2007

Mariano Gonzalez: Desarmante sinceridade




Mariano:

"Problema é a cabeça"


Afinal, qual é a justificação para o fraco rendimento? Mariano explicou-se. "O problema está na minha cabeça. Quis fazer tudo muito rápido, coloquei objectivos que não faziam sentido e queria também jogar logo desde o primeiro dia. Isso afectou-me. Mas, agora, estou a trabalhar com uma pessoa que me tem ajudado nisso. Sinto-me mais tranquilo". Outro problema, admite, foi lidar com a ideia de ter um contrato a prazo.

"O meu objectivo é ficar no FC Porto depois do empréstimo. Esse era precisamente outro dos problemas que me afectava a concentração: estava mais preocupado em jogar para convencer do que simplesmente em jogar. Espero que em 2008 possam ver o verdadeiro Mariano".

A ausência de Tarik pode ser vantajosa para concretizar esse objectivo. "Quaresma e Tarik estão a fazer uma grande época e estou aqui para ajudar. Vamos ver se consigo jogar mais. O sistema de jogo favorece-me, falta apenas ritmo e confiança". Um problema que, diz, se estende a Farías.

in OJOGO

As coisas não lhe estão a correr bem é certo e até há quem diga que nunca foi grande jogador, mas sempre que fala é de uma sinceridade desarmante e rara de ver nos jogadores de futebol que têm sempre grandes egos...têm-se notado que mesmo fazendo muitas asneiras está mais combativo,dá o litro,mais interventivo está mais jogador...esperemos que quem o está a ajudar consiga fazer dele um jogador útil, caso contrário, não resta ao FCPORTO outra solução...