segunda-feira, novembro 12, 2007

PALERMAS

Custa-me comentar a derrota de ontem! Sim, aquilo não foi um empate , foi uma derrota pesadíssima. Como se consegue perder um jogo daqueles?

1 - Com o alto contributo de Helton, que mais uma vez saiu mal a um centro. Já fez dezenas de más saídas, mas têm-se dado bem; já o ano passado deu uma série de fífias destas.Em pontapés de cantos não sai a um, e nos que sai fica a meio caminho. Os únicos lances onde ele é bom a sair é quando há um centro do meio campo, aí ele é rei, pois. E ainda há quem diga que ele é bom a sair. Bahh. Aqui neste ponto estou totalmente de acordo com o MST que já há muito tempo afirmou que o acha fraco nos lances áereos.

2 - Que o Stepanov já deu mostras de ter alguns momentos de loucura,já , quando ao aliviar manda chutos completamente despropositados, mas fazer aquele penalti só mesmo de um estúpido.

3 - Como é que consegue jogar 90 minutos com 10? Sim, Tarik esteve em Marrocos a festejar o golo contra o Marselha , não fazendo nada de nada e depois o substituto Adriano já parece mais o macaco dos programas televisivos do que um jogador de futebol. E eu a pensar que tinhamos ali o Hélder Postiga que vinha de dois excelentes jogos.

Enfim. Às vezes em jogos em campos complicados, quando a equipa não joga bem e ganha, costuma-se dizer, que é assim que se ganham campeonatos. Eu posso dizer da mesma forma, que são jogos como o da Amadora onde se perdem campeonatos!