sábado, novembro 17, 2007

Eh,eh,eh





«Callate, ya!», disse presidente venezuelano

Hugo Chávez manda calar Filipe Vieira

na mesma semana em que o Don Juan Carlos, rei de Espanha, mandou calar o presidente da Venezuela por este ter chamado fascista ao antigo primeiro-ministro espanhol José Maria Aznar, Hugo Chávez fez algo ainda mais insólito e, durante o seu programa «Allô Presidente», mandou calar Luís Filipe Vieira. «Se eu dizer que o Aznar é um fascista é uma bacorada e faz com que eu me deva calar, então, antes disso, o presidente do Benfica tem de calar-se e deixar de dizer à boca cheia que o Benfica é o maior clube do mundo e que vai ganhar a Champions League. Para além do mais, eu só falo seis horas seguidas por semana no meu programa, enquanto o Filipe Vieira fala, pelo menos, o dobro, nos noticiários das televisões portuguesas», explicou Hugo Chávez.