terça-feira, setembro 25, 2007

JAGUNÇADA em GUIMARÃES

Comunicado da Direcção do F.C. Porto

A Direcção do F.C. Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado no qual anuncia que não estão reunidas as condições necessárias para proceder a inauguração oficial da Casa do F.C. Porto de Guimarães.

Comunicado

Uma vez analisadas as ocorrências que estão a anteceder a inauguração da Casa do F.C. Porto de Guimarães, agendada para a próxima sexta-feira, 28 de Setembro, a Direcção do F.C. Porto entende não estarem reunidas as condições mínimas exigíveis para o efeito.

Porto, 24 de Setembro de 2007
A Direcção do F.C. Porto


Simplesmente uma coisa inadmissível que num país democrático actos de violência contra a Casa do FCPORTO de Guimarães sejam permitidos e tolerados, perante a passividade das autoridades com a jagunçada que por lá abunda a fazer o que quer. Isto é pura Jagunçada.

Escrevi há pouco numa ML, o que penso de tudo isto:

Chego à conclusão que é melhor ter pouco gente nos estádios e serem tolerantes do que encherem estádios e depois terem o comportamento vergonhoso como os de Guimarães, basta ver o que está a acontecer à Casa do FCPORTO de Guimarães. Eu que por lá ando há muito tempo, sempre disse: na segunda divisão é que eles estavam bem, ou no campeonato regional com o S.Torcato, o Pevidem, etc,etc. São da pior espécie, e não estou a exagerar nem a generalizar. Agora, já há muitos portistas, mas eu sou do tempo em que aquilo metia nojo de lampionismo, e não me venham falar que só torcem pelo Vitória. Tretas, tretas, tretas. Por detrás desses Vitorianos que só gostam do Vitória?!!!, está um anti-portismo primário e um lampião, lagarto frustado. Se alguém aqui quiser enervar-se , pode falar comigo que eu recomendo alguns locais em Guimarães, que tive de deixar de frequentar pois ía com uma carga de nervos para o trabalho, por causa desses pseudo vitorianos:-))

Espero que os dirigentes que estão à frente da Casa do FCPORTO de Guimarães não desistam pois terão a força de todos os portistas com eles, quer eles queiram ou não.