segunda-feira, julho 30, 2007

Devia contar para compeonato:-))





Boavista 0 - FC Porto 3


Boavista
T Jaime Pacheco
Peter Jehle; Rissutt (Fary, 81’), Ricardo Silva, Bruno Pinheiro (Marcelão, 45’) e Mário Silva;
Diakité, Essame (Fleurival, 36’) e Milan Gajic (Bosancic, 45’); Laionel (Hugo Monteiro, 68’), Linz e Grzelak (Edgar, 71’).
FC Porto

T Jesualdo Ferreira
Nuno (Ventura, 45’); Fernando, João Paulo, Pedro Emanuel e Cech;
Castro (Fucile, 65’), Kazmierczak (Lino, 45’) e Luís Aguiar (jorginho, 45’); Tarik, Mariano Gonzalez (Leandro Lima, 45’) e Hélder Postiga (Edgar, 45’).
Ao intervalo [0-1]
Marcadores
[0-1] Hélder Postiga 23'[0-2] Tarik 78'[0-3] Tarik 88'
Cartões Amarelos
Pedro Emanuel 36'|Ricardo Silva 58’


Gostei do Mariano Gonzalez...o Leandro Lima parece que é jeitoso:-))...Nuno continua a ser a melhor contratação:-))) e Hélder Postiga, mesmo mau, mesmo não valendo nada, mesmo sendo o piorio , mesmo sendo dado como dispensado(!!?!) consegue ser o melhor marcador do FCPORTO...Quando ao resto...Edgar, Luís Aguiar se não tivesse chegado esta época levavam um pontapé no cu:-))) E para finalizar, o que é que deu ao Tarik? Eh pá, nós os portistas somos muito críticos, somos muito exigentes, temos muita qualidade, estamos habituados a ganhar e queremos sempre mais, mais... , mas a verdade é os nossos dispensados se formassem um equipa ficariam em 2ºlugar:-)))) E só foi pena este jogo não ter contado para o campeonato: não tivemos nenhum jogador lesionado...

Jesualdo Ferreira:

"Foi mais um treino forte dentro do quadro previamente traçado, um ciclo de três semanas de trabalho".

"A equipa respondeu com qualidade e esteve bem, se levarmos em conta que se tratou de um jogo com o Boavista".

"Na segunda parte, estivemos melhor, utilizámos uma estrutura táctica diferente, com jogadores rápidos e mais móveis".

"A equipa está bem e em condições para alterar os conteúdos do treino e trabalhar outras questões tácticas. Está encontrado o equilíbrio entre os jogadores que chegaram há pouco tempo".

"A equipa respondeu como esperava. Nota-se que todos fazem um esforço para lhe dar equilíbrio".

"Temos tempo e a decisão será tomada com serenidade e no tempo certo. É sábido que vamos escolher os melhores para o plantel".

"É um jogador, um miúdo de 19 anos. Tem qualidade, à semelhança de outros que tenho no plantel. Foram os primeiros 45' que jogou. Vem de um campeonato diferente e de um desgaste competitivo de sete meses. É preciso respeitar estas condicionantes."