sábado, junho 16, 2007

SÍMBOLOS : ASSIM ESTÁ BEM!!!




Fernando Gomes na inauguração da filial de Soure

Pinto da Costa e Fernando Gomes estiveram juntos, em Soure


Pinto da Costa procedeu, ontem, à inauguração da filial nº 100 do F. C. Porto, localizada em Soure (Coimbra), e a principal novidade residiu na presença do bibota de ouro, Fernando Gomes, convidado pelo clube para a cerimónia.

"Fui convidado pelo F. C. Porto para esta festa de família, da qual faço parte. Naturalmente, aceitei. Não estou aqui a representar o clube, mas apenas como convidado e portista"
, referiu o bibota, ladeado pelas outras glórias portistas Seninho e Quim Vitorino. Depois de ter sido homenageado em Maio, no Dragão, com a equipa de 1987, pela vitória na Taça dos Campeões Europeus, Fernando Gomes volta a ser alvo de um convite do F. C. Porto, facto que não pode deixar de ser salientado e representa o reaproximar das duas partes.


Se há coisa que me dá satisfação é ver este reaproximar de Fernando Gomes a Pinto da Costa e consequentemente ao FCPORTO. São para mim duas personalidades marcantes na vida do FCPORTO e que não fazia sentido nenhum andarem desavindas, por causa de veiguices. Onde quer que vá, onde quer que o veja, para mim, Fernando Gomes têm estampado na cara: FCPORTO !!! É uma enorme alegria ,das melhores notícias dos últimos tempos.