domingo, junho 03, 2007

Postigol!!!



"Se estiver no banco não posso marcar golos"

Terá o jogador do F. C. Porto qualquer química especial com a camisola das quinas.

"Química é jogar e estar em campo. Só posso marcar golos se estiver em campo. No Porto não marco porque, no banco não há química nenhuma", observa o autor do golo da vitória portuguesa em Bruxelas.


Há quem não o grame , mas eu aqui sempre o defendi...a sua qualidade vai mais além do simples marcar golos, ele luta, abre espaços, desmarca-se bem, têm técnica...mas nem sempre as coisas lhe correm bem e sempre que isso acontece é muito criticado...é muito injustiçado...e sim ele têm 24 anos. Parabéns Postiga pelo grande golo e pelos 10 no FCPORTO!!!

Ah, e ouviram os comentários daqueles FDP no jogo de ontem sobre o Helder Postiga? Até pareciam os portistas anti-Postiga...Para além de começarem sempre a questionar a titularidade dele, chegaram ao ponto de considerar uma grande cabeçada a que o guarda-redes correspondeu com uma ainda maior defesa, um falhanço?!??Aahahahah

Depois, esqueceram-se de mencionar que o golo de Nani , surge num trabalho notável de Helder Postiga, que sozinho ganhou a bola, libertou-se dos adversários e ofereceu de bandeja na esquerda ao Nani, mas nem uma referência.....e para terminar em beleza, lá tentaram tirar o mérito ao Hélder no golo, realçando que o guarda-redes foi mal batido, quando toda a gente vê, que foi um remate inesperado, e que faz um arco...é esta a cambada que pulula na comunicação social, Tadeias, Marcelinos, Manhas e outra corja semelhante.