quinta-feira, abril 19, 2007

Abdicar?




Já estou um bocado farto das tretas acerca da recandidatura de Pinto da Costa. Para mim é tudo muito claro:

1- Pinto da Costa têm toda a legitimidade do mundo para se recandidatar.

2- Mas por que raio têm de passar testemunho? Somos alguma monarquia?

3- Se estivessemos assim tão mal, como muitos querem fazer crer( juntando-se aos pidéricos históricos anti-FCPorto e anti-Pinto da Costa) não acredito que sejamos todos carneiros ( como agora é moda catalogar a quem apoia o Pinto da Costa) e não aparecessem outros candidatos.

4- Quem crítica e não apoia Pinto da Costa, que apresente uma alternativa.

5- Nas urnas de votos saberiamos quem deseja quem e o quê!

6- Mesmo continuando a criticar, tudo e todos na SAD, se só o vão fazer quando Pinto da Costa abdicar, é o comportamento típico dos mediocres...e sendo assim,essa pessoa não merece ser presidente do FCPORTO. Se fossem homenzinhos, faziam-no agora! Não haveria ocasião melhor, para saber se as críticas por tudo e por nada tinha eco no universo portista.

7- Já aqui afirmei, que fico espantado, quando vejo - talvez fruto do espaço mediático- comparações entre Pinto da Costa e Rui Moreira. Para mim é simplesmente rídiculo, até considerá-lo presidenciável , quando vejo que em algumas sondagens aparece à frente de Pinto da Costa. É caso para dizer: Não,efectivamente não é PInto da Costa que está a ficar senil, são os próprios adeptos.

8- Eu crítico pontualmente algumas decisões, mas longe de mim querer dar lições de moral, de gestão financeira ou desportiva aos dirigentes como vejo algumas mentes que parecem que têm o "rei na barriga" e com eles seria o Oásis: Não haveriam contratações falhadas, acertariam em todos os treinadores, seriam lucros atrás de lucros, títulos internacionais e nacionais. Olha, esta parte fez-me lembrar Pinto da Costa:-))

9- Termino como comecei: Completamente ridículo afirmar-se que Pinto da Costa deveria abdicar, se nem alternativas aparecem, credíveis ou não: ninguém!! Estão com medo. Afinal o Pinto da Costa que treme, que se cala, que está senil, que já não é o mesmo,o que está fragilizado, com uma SAD cheia de comissionistas, oportunistas, o esbanjador, o corrupto,o tal que não percebe nada de futebol, nem de treinadores e jogadores, ainda mete respeito!!

10- Não sou nem mais nem menos portista por defender Pinto da Costa mas há críticas de portistas mais incomprensíveis, mais insultuosas que a corja habitual da capital do império.

BIBA PINTO DA COSTA!!! BIBA o FCPORTO!!!



P.S: A máfia que os colocou na 1ºdivisão, agora coloca-os na final. Tá certo!!

P.S1: ATT no OJogo:
Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD benfiquista:

"O Benfica tem uma saúde financeira invejável".


É curioso, não sabia que o Benfica já tinha liquidado o passivo, no entanto muito próximo dos 300 milhões de euros. Ou então que não tem serviço da dívida...