quarta-feira, março 28, 2007

Quase a dar o berro...

Bem pessoal, este blog está quase a dar o berro, visto que estou sem tempo para acompanhar as noticias e poder com isso actualizar diáriamente o blog. O trabalho não permite, neste momento é viagens e mais viagens( em trabalho) super cansativas. E se for só para actualizar de 15 em 15 dias, mês a mês mais vale fechar, do que fazer perder tempo quem o visita à espera de novidades.

Para que não seja o fim definitivo, mesmo sendo este um blog pessoalíssimo, com opinião forte e independente, convidei o meu amigo e colega de trabalho Fernando Monteiro, de quem sou amigo há muitos anos(amigo de infância), e que já contribuía com algumas sugestões de posts, para ajudar aqui de vez em quando para tentar manter alguma actualidade, o que duvido dado que também têm pouco tempo disponível. Caso não seja de todo possivel, será mesmo o fim. É que manter o blog dá um trabalho dos catanos, especialmente para quem trabalha e não faz parte do mundo das novas tecnologias de informação e que não está sempre online, apto a fazer uma "postada". Veremos no que isto dá.

Quando ao resto, vamos a casa do clube dos traficantes, drogados e provincianos da capital ganhar claramente. Não tenho dúvidas...desconfio é de Joões ...:-)

P.S: Deixo as duas últimas crónicas do MST (no post abaixo), que raramente perco, mas que nesta fase não foi possível lê-las, nem colocar no próprio dia.