quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Pois...



McCarthy sente-se melhor jogador

A adaptação de Benni McCarthy à Premier League não podia ser melhor. Apesar de admitir dificuldades físicas, o antigo avançado do FC Porto leva já 15 golos ao serviço do Blackburn e diz sentir-se melhor jogador a cada dia que passa.



«Quando cheguei, pensava que era bom jogador, mas agora, a cada dia que passa, sinto-me cada vez melhor», afirmou McCarthy, citado pelo diário britânico The Sun.

«Mas tem sido muito trabalhoso, pois no final de cada jogo fico de rastos. Nunca me senti assim nos outros clubes por onde passei. Fico cansado, mal consigo andar, doem-me as costas e sinto-me como estivesse velho antes do tempo. É como me sentia quando a época terminava em Portugal», explicou McCarthy, que conta 28 anos.


...e Vigo fica longe, senão nem respiravas:-))