sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O sistema ataca em tudo II





Então não é que o Joaquim Oliveira, depois de demitir as direcções do DN e 24Horas, foi buscar o nosso "amigo" João Marcelino para director geral de todas as publicações Global Notícias(DN,JN, 24HORAS e TSF) . Este João Marcelino é ex-director do Correio da Manhã (demitiu-se esta semana), o homem do Record dos Baratas e anti-fcporto, anti-Pinto da Costa primário , e com o record mundial de primeiras páginas consecutivas sobre Apito Dourado no CM, nem que fosse para repetir até à exaustão o que já foi notícia há meses, mas desde que tivesse Pinto da Costa, o FCPORTO envolvido.

Ou seja, é este que vai dirigir as publicações do Joaquim Oliveira!!! O tal da Olivedesportos, o tal do Ojogo...já me tinham dito que este Oliveirinha andava disfarçado...nunca pensei foi que se vendesse a quem já maltratou tanto os seus negócios( quem não se lembra do que dizia este e seus acólitos da Olivedesportos?) e as suas publicações.

Estou à espera que os Cartaxanas, os Delgados assumam brevemente o controlo do OJOGO, mesmo este muito distante do que já foi e onde ,cada vez menos, se distingue dos rivais.

P.S: Agora percebo melhor as palavras recentes do Marcelino que foram recebidas com espanto pelo António Tavares Teles e por todos nós portistas, e que até mereceu um texto no site do FCPORTO.