quarta-feira, janeiro 17, 2007

Grande admirador de Vítor Baía

Photobucket - Video and Image Hosting


Kasper Schmeichel, filho do antigo guarda-redes do Sporting, joga no Falkirk, Escócia e confessa ser um admirador de Vítor Baía.

Grande admirador de Vítor Baía


Durante a entrevista, o jovem guardião mostrou curiosidade em relação ao futebol português e fez várias perguntas sobre determinados jogadores. E se o ingresso de Nélson no Setúbal deixou o jovem dinamarquês surpreendido, o facto de Vítor Baia ser suplente no FC Porto deixou o guarda redes incrédulo.

Porque pergunta por Vítor Baia?
Porque era ele que jogava no FC Porto quando o meu pai estava no Sporting e para alem disso é um guarda redes do mais alto nível.

É um apreciador das qualidades de Vitor Baia?
Eu aprecio todos os jogadores que têm muita qualidade e Vitor Baía é um jogador com uma carreira recheada de sucessos. Ganhou a Taça UEFA, a Liga dos Campeões entre outros títulos internacionais, enfim é um campeão.

Acha que foi um dos melhores da sua geração?
Provavelmente é um dos melhores do mundo, ele jogou no FC Porto e no Barcelona e ganhou tudo o que havia para ganhar, inclusive bateu recordes a nível pessoal. Eu seguia várias vezes as suas exibições, considero-o mesmo um guarda redes de classe mundial. É difícil acreditar que já não é titular.